Primeiro:
A vossa programação, durante o dia, é uma merda. Isto é ponto assente. Vão lá falar de raças de cães e ensinar a tirarnódoas de vinho de camisas brancas para o caralho.
Segundo:
Os filmes, à noite, não estão mal. Mas há aspectos a rever... Nomeadamente, a questão da dobragem. O problema principal é este:
Estão ali a ser dadas fodas em inglês (na maior parte dos casos). As falas e a gemideira estão dobradas para espanhol. Pode contestar-se a necessidade da dobragem, mas não se pode negar que é um esforço válido porque permite que muitos e muitos analfabetos tenham acesso a guinchadeira fodal proferida num idioma que compreendem.
Mas, pergunto eu: e os peidinhos de cona?
Os peidinhos de cona perdem-se na dobragem, meus amigos. Isto é uma vergonha, em pleno século XXI!
E quem diz peidinhos de cona diz todo um chlap, chlap, chlap de colhões a bater na peida que não chega ao espectador português.
Há dias, assisti a uma película transmitida por vós em que o saco dos colhões malhava na regueifa com uma velocidade tal que pareciam castanholas na mão de uma sevilhana com Parkinson...
Cuidais que se ouvia alguma coisa? O caralho é que se ouvia!
Faz falta, no estúdio onde se procede à dobragem, uma cona que dê peidinhos em espanhol, sincronizadamente com a cona americana que está levar as nabadas propriamente ditas no filme.
Mais:
Contratem-se colhões castelhanos e façam-se embater os mesmos contra rechonchudas nalgas suas compatriotas, captando esse som maravilhoso para o incluir na dobragem. Faça-se tudo isto-e depressa-caso contrário várias punhetas ficarão mal batidas.
Um abraço, Edgar Cardoso, Santarém
um vosso assinante.
2 comentários:
Caro cão pestilento, deixo este comentário, por achar que não vê ZON Tvcabo, mas sim MEO, Repare na sua factura, pois na mesma deve constar ZON Tv cabo e não MEO.
De facto uma das grandes preocupações da ZON, é garantir que todos os conteudos, sejam transmitidos, para que toda a gente perceba o que está a ver. mas na sua mensagem, detectei que fez varias vezes referencia á falta de som em determinados actos, nomeadamente, nos colhões. Com esta apreciação não deixo de concluir, que tem uma grave preferencia por colhoes e de certo que a operadora meo, será a mais indicada para si, pois paneleiragem é o que não fALTA!!!
Caro ambrónimo.
Para que conste, não há vulva mais convincente que uma acusticamente bem apetrechada. Nomeadamente no que toca àquela pelezinha sensível quase junto às bordoilas/nalgas do cu, onde dois culhões desensaibidos se deladiam orgulhosamente com um barulho brutal, qual orquestra do exército russo!
Obviamente que quando os meus berlindes caninos relegam este barulho nos meus sensíveis tímpanos de cão vadio, mais excitado ficarei.
Em jeito de conclusão, coçe-me os colhões a ver se são MEOs.
:D
Enviar um comentário