quarta-feira

Bocage, poeta d'um cabrão..




Meus senhores eu sou a água
Que lava a cara, que lava os olhos,
Que lava a rata e os entrefolhos,
Que lava a nabiça e os agriões,
Que lava a piça e os colhões,
Que lava as damas e o que está vago,
Pois lava as mamas e por onde cago..

Meus senhores aqui está a água,
Que rega a salsa e o rabanete,
Que lava a língua a quem faz minete,
Que lava o chibo mesmo da rasca,
Tira o cheiro a bacalhau da lasca,
Que bebe o homem que bebe cão,
Que lava a cona e o berbigão.

Meus senhores aqui está a água,
Que lava os olhos e os grelinhos,
Que lava a cona e os paninhos,
Que lava o sangue das grandes lutas,
Que lava sérias e lava putas,
Apaga o lume e o borralho,
E que lava as guelras ao caralho.

Meus senhores aqui está a água,
Que rega as rosas e os manjericos,
Que lava o bidé, lava penicos,
Tira mau cheiro das algibeiras,
Dá de beber às fressureiras,
Lava a tromba a qualquer fantoche,
E lava a boca depois de um broche.

Sem comentários: